terça-feira, 30 de junho de 2009

Um pouco de mim.


Meu nome é Veluma Nunes , tenho 20 anos, sou nascida em Niterói, criada na cidade do Rio de Janeiro e estudante de História . Sempre estudei teatro e pratiquei muitos anos de capoeira, mas , infelizmente hoje não me dedico mais a estas artes.
Sou apaixonada por música e literatura.
Sou uma pessoa muito
"inconstante", pois, mudo de opinião e gosto muito rápido.Tenho facilidade para arrumar novos amigos e me adaptar a mudanças.
Desde menina eu sempre tive facilidade em escrever, por isso tenho algumas coisas minhas guardadas. Textos, poemas, redações , mas o meu forte sempre foi falar a verdade. Falar do mundo, e isso eu conseguia através da música . É assim que eu consigo passar o que sinto, o que penso, o que acho e até mesmo o que eu acho que pensam de mim.
Suelem de Azevedo, uma amiga minha de infância que sempre me incentivou a escrever a até mesmo a criar esse blog.

Cresci ouvindo nomes fortes como Ana Carolina, Gal Costa, Maria Bethânia, Caetano Veloso, Tom Zé, Gilberto Gil, Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Legião Urbana, Milton Nascimento, Jorge Benjor e outros grandes artistas brasileiros.
E será aqui através desse blog, que eu vou passar meus sentimentos aos leitores.
vou mostrar um pouco do que eu gosto de fazer que é escrever.
Nomes como o de
Mário de Andrade, Guimarães Rosa, Clarice Lispector, Machado de Assis, Dalton Trevisan e Manoel de Barros fazem parte do meu
viver.
Bom já deu pra conhecer um pouquinho de mim ! Hoje eu vou ficando por aqui.
" Para uma mulher ser reconhecida, ela tem que fazer as coisas duas vezes melhor do que um homem faz. Ainda bem que isso não é difícil! "