sexta-feira, 3 de julho de 2009

Profundamente!

Boa noite, hoje não estou muito inspirada!

Estava meio nervosa , resolvi ir para uma festa e tomar um porre daqueles.
Entre uma garrafa de wisk e um copo de cerveja eu liguei para a pessoa que amo.
E por incrivel que pareça , fui muito bem tratada !, rs , é até estranho comentar isso aqui já que meu blog não foi feito para ser o muro das lamentações. Na verdade eu odeio lamúrias!
Mas como toda pessoa humilde devo admitir que as vezes é muito bom poder desabafar , poder ouvir que uma pessoa está com saudades de vc e poder saber que alguém te ama.
Eu sempre tive relacionamentos complicados, pois nunca dei muito valor para as pessoas que me amava. E sempre amei quem não merecia ou não podia receber o meu amor.
Uso o verbo amar no passado porque acredito que tudo na vida é passageiro.
Mas tudo para mim sempre teve muita importância .
Cada pessoa, cada amor, cada amigo, cada inimigo, cada gesto, cada palavra, cada festa, cada dia, cada alegria, cada tristeza, cada dor, cada tombo, e cada risada.
Quando nos entregamos, passamos a viver e sentir tudo de uma forma maior
E o tempo que eu viver vai ser dessa maneira ;
Um dia vibrante o outro errante, um dia livre o outro suja.
Mas sempre vivendo tudo muito profundamente!