terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sabe quando você vê que precisa ajustar sua vida?
Hoje percebi que devo escolher melhor as pessoas com quem me envolvo, selecionar melhor minhas amizades, passear em novos lugares, Viajar, quem sabe? Entregar meu coração a quem realmente merece recebe-lo. Mudar de vida, pra MELHOR.
Preciso crescer meu espirito e aprender com quem realmente tem alguma coisa a me ensinar! Decidi que está na hora de novos rumos. Hora de colocar minha sinceridade bem no auge, que é onde ela deveria estar sempre. Independente de doer outras pessoas, pois, não me importo mais com o que vão pensar de mim. Bater em quem merece apanhar. Não com a mão porque além de ser contra a violência não machucaria a minha mão a toa. Bater com as palavras que as vezes é o melhor tapa que alguém pode receber. Andar pra frente. Está na hora de andar pra frente! Hora de deixar os carangueijos para trás, hora de não deixar mais que me tratem como querem tratar. Hora de jogar tudo pro vento. Hora de cuidar de mim. Hora de ser feliz!