segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O homem a e fúria da natureza! .

Fico pensando, pensando e acabo me perdendo nos meus próprios pensamentos! Porque será que isso acontece? Será que meu cerebro é pequeno ou eu que penso demais? Mas o assunto que está tomando conta de todos os segundos pensantes em que vivo é a natureza o mundo e o homem.
Fico tentando imaginar se um dia haverá um acordo entre eles e cada um viverá no seu espaço ou se um dia a guerra aumenta, e isso será o fim de tudo.
O Homem constrói casa em um terreno chamado natureza. Essa por sua vez se acha e pra falar a verdade é a dona do mundo deixa o homem se divertir em seu terreno, mas, derepente quando está de TPM vem e pega tudo que é dela de volta.
O problema é que ela não sabe pedir de maneira sútil, " ei vc que construiu uma casa onde não devia, deixei você passar uns tempos ae, agora você pode sair?" . Essa seria uma forma de negócio. Mas, com a senhora natureza não tem acordo não. Ela vem e te derruba barranco a baixo, te afoga, domina o espaço dela e te mata. Na verdade acho que a natureza não devia ser chamada de senhora e sim de adolescente revoltada que quer tudo na hora e no tempo dela. Fala sério né sua rebelde, dá um tempo aê! Está na hora de acabar essas chacinas que matam mais de 50 de uma vez com um temporal só. E o homem ? O homem é uma formiga perto dessa gigante. Sabe, quando a formiga entra na sua casa, sobe em você e te morde? Então, assim é o homem perto da natureza, ele toma o espaço dela, a provoca e depois da mesma forma que você sem pensar acaba com a formiga com um tapa, a natureza acaba com o homem com uma lágrima, que pra gente parece um temporal, mas a dona rebelde sabe que o que ela precisa pra colocar uma pousada e algumas casas abaixo é só uma lagrima chamada chuva! Ai de nós se ela resolvesse chorar tudo o que tem guardado.
E o sol? O sol não está fazendo somente o trabalho dele não, está fazendo um favor pro capeta, mandando a demonstração do inferno para os bestas demominados homens ficarem atentos ao que os aguardam!
Não adiantar reclamar, não adianta nada! Estamos sujeitos e submetidos a aceitar a fúria da natureza e a demonstração do inferno.
Há quem diga que o mundo vai se acabar e há eu que digo que ele já está acabando. vamos entrar no jogo do capeta ou vamos baixar a nossa guarda e assumir que não podemos nada diante do gigante? Acho melhor deixar como está, continuar aprontando todas contra a natureza, mostrar pro senhor sol que existe ar condicionado e esperar a hora em que tudo realmente se acabar.