sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Show N9ve , A estréia no RJ

Confesso que a estréia do Show N9ve me surpreendeu!

Eu não esperava gostar tanto, pois na verdade já fui com uma idéia precipitada de que o show seria praticamente um espetáculo de bordel com direito a uma puta daquelas que topa tudo dançando em cima do palco e satisfazendo seus maiores desejos. Sem contar que sempre achei que a Ana não merecia a dedicação que recebe de seus fãs que não apenas a amam como a idolatram!
Falar mal da Ana é assinar sua sentença de morte perante seus seguidores e eu sempre critiquei aquilo que não julgava certo. Não posso chegar aqui e dizer que achei tudo perfeito, porque isso seria uma tremenda mentira. Mas, mudei absolutamente minha opinião e resolvi me assumir uma fã. É sério não tenho aptidão nenhuma pra fanatismo, excesso é coisa que não combina comigo, então vamos ouvir, vamos assistir os shows, mas, vamos viver!
A mulher entra no palco voando cantando o sucesso QUE SE DANEM OS NÓS composta por versos riquissímos.
“Vem , nunca é tarde ou distante pra eu te contar os meus segredos. A vida solta num instante tenho coragem tenho medo sim, que se danem os nós. “

Quando a ”mulher maravilha” desce do palco ela apresenta a canção 10 minutos , uma canção que não sou muito chegada, porém combinou perfeitamente com o astral do show.
Devo confessar que tenho as minhas preferidas do repertório como a antiga O AVESSO DOS PONTEIROS.
“ O tempo faz tudo valer a pena e nem o erro é disperdício. Tudo cresce e o inicio deixa de ser inicio e vai chegando ao meio. Ae eu começo a pensar que nada tem fim. ‘’

Na parte putaria ou seria ousadia? Do show podemos conferir versos como:
“ Ela goza com o sabonete não precisa de você, ela goza com a mão. Não precisa do seu pau.”
“Aprendir a me virar sozinha e se eu tô te dando linda é pra comer você!”
E garanto, a loucura vai desde os gays até os heteros !
Ou podemos ver ela contando suas “8 Estórias Amorosas” e sendo acompanhada por um vídeo picante. E fazendo um rebolado de cintura, umas mexidas de ombro que novamente enlouquece a galera! Mas com a Ana Carolina no palco quem repara o vídeo atrás dela?
Ah, tem gente que repara sim e critica!
Nada contra, afinal gosto é igual cú. Cada um carrega o seu!
O que seria aquela levada inédita de CRISTO DE MADEIRA? Arrasou, dá até pra dançar! Afinal , não é porque estamos cantando uma realidade que precisamos passar isso de maneira séria.
Como não dá pra comentar todas as músicas vou falar e algumas das canções novas.
As que gosto de ouvir e ver a interpretação da Ana são RESTA
( melhor se acompanhada pela Chiara), ERA e TÁ RINDO. É?
Cada uma com sua melodia, ritimo e versos bem diferentes, porém todas elas chegam bem próximos ou pode se dizer que alcançam a perfeição.
“ Eu já não sei respirar quando estou ao lado seu, juro que me falta o ar. A paixão bateu!”
“Hoje em dia não me importo com que eu fiz do meu passado, quero amigos, sorte e muita gente boa do meu lado. E não rebato se disserem por ae que eu tô errada, porque quem se debate está sozinho afogado. Eu que não fico no meio, não começo e nem acabo. Eu sou filha do amor, não de Deus e nem do Diabo.”
“ Vamos dando risada que a vida nos chama e não dá pra chorar. A minah oração é bem curta pro santo não entediar. E “vamo” que “vamo”, “vamo” que “vamo” que dá”

“Me ganhou vai ter que me levar!” .
Essa sim é uma frase sugestiva! E por fim foi o que acabou acontecendo. A ana me ganhou teve que me levar. Rs . Entrei ao camarim para conferir de perto aquela DIVA que muitos são apaixonados pela beleza e não a suportam por dizer faltar simpatia!
Sabe que achei tudo muito engraçado! A mulher foi bem simpática, carinhosa e super educada. Até esqueci que pensava que ela era antipática e novamente estou eu aqui acalentada pelo vicío chamado Ana Carolina! Aqui estou eu novamente! Eu que jurei jamais ser fã outra vez, de NINGUÉM. Eu baixei minha guarda e me rendi ao irresistível charme da Ana.
Charme da Ana Bacana, Ana mega Diva, Ana Carolinda, Aninha, Carol, carol, caro,carol...
Charme que encanta, charme que ilumina, charme que me ajuda a seguir com cada verso de suas canções.