domingo, 14 de fevereiro de 2010

Carnaval !






O carnaval chegou e você o que vai fazer no seu ?
Arrumar as malas, viajar por ae com os amigos, encarar o engarrafamento, cair no samba , desfilar na Sapucaí defendendo a bandeira de sua escola de coração, partir para os blocos, beijar na boca de 10121 pessoas diferentes, mudar de opção sexual, tomar porres seguidos ou vai continuar levando a vida chata que leva o ano todo?
Eu apesar de não precisar do carnaval para fazer nada das coisas citadas a cima, vou fazer um pouquinho de cada coisa pra não perder o costume de aprontar e ainda dizer: Ah gente, é carnaval!
Muitas pessoas vão usar a data para usar suas respectivas mascaras, ou tentar troca-las para disfarçar. Mas pra que mascara se é carnaval? Carnaval pode tudo! Ou melhor é a única data do ano que você pode fazer quase tudo sem um julgamento para cada coisa feita.
É tempo de ser feliz, é tempo de brincar, é tempo de esquecer que os problemas existem, é tempo de se permitir ser alegre!´
Eu amo estar na avenida desfilando, sempre pela Portela , apesar de carregar a bandeira Mangueirense dentro do meu coração.
Engraçado em uma familía Salgueirense sair uma única doente e apaixonada Mangueirense né meu povo? Mas, ninguém manda no coração nem quando se trata de escola de samba.

Meu coração é verde e rosa,
Descendo o morro eu vou.
A música alegria do povo
Chegou a MANGUEIRA chegou!

É agora é só esperar chegar segundona pra ver a gloriosa passar pela avenida e quarta feira para quem sabe soltar um grito de É CAMPEÃO!

Salve a nação Mangueirense!


Tantas emoções na verde e rosa,
Brilham as estrelas imortais
"Bate outra vez" uma saudade
Lembro dos antigos festivais.