quinta-feira, 4 de março de 2010

Posso ser uma eterna apaixonada, mas sempre de alma transparente, às vezes alucinada, louca ou inconseqüente, mas sempre um caso complicado de se entender.
Tenho épocas de ser reza forte e pau mandado daqueles que nem o Diabo olha de lado.
Tenho um ritmo que me complica, uma vontade que não passa e uma palavra que nunca dorme.
Mudo de humor conforme a lua! Me irrito fácil e me desinteresso à toa.
Levo o desassossego dentro da bolsa, as verdades no coração e as palavras na ponta da língua.
Eu quero ser quase tudo! A única coisa que nunca quero ser é perfeita. Pois, a perfeição não existe e eu não só existo como também insisto em ser sempre a mesma, independente de qualquer situação eu não vou renunciar a mim e nem jamais separar as minhas vitórias dos meus fracassos.
Enfim, acho que quem acendeu a vela do meu destino não imaginou que eu seria uma ventania!