sábado, 3 de julho de 2010

Felicidade nada, eu quero o impossível !

Felicidade só existe pra quem mente!
Afinal a vida não é bonita.
A vida é dura, feia, monstruosa, perigosa e traiçoeira.
Se você é pobre você luta para sobreviver
Se você é rico você luta para não cair.
Quantas pessoas que você conhece se diz realmente feliz?
Não digo feliz por um momento, e sim feliz por uma eternidade!
É muito prático abrir a boca hoje dizer "eu sou feliz" e amanhã xingar a vida porque seu cachorro morreu.
É mais fácil ainda dizer hoje que é a pessoa mais infeliz do mundo porque terminou com o namorado e amanhã dizer que é a pessoa mais feliz do mundo porque arrumou outro amor.
As pessoas tem a mania de esfregar a felicidade na cara dos outros e de esconder suas tristezas atrás de um sorriso falso, forçado, mentiroso e sujo.
Existem pessoas que prefere contar somente suas alegrias
E porque não contar as derrotas?
" Eu não vou separar as minhas vitórias dos meus fracassos, eu não vou renunciar a mim nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser "
O maior exemplo de felicidade comprada é quando você passa o mês reclamando do seu chefe e com uma simples promoção, folga ou uma hora a menos de trabalho ele passa a ser o melhor chefe do mundo. E tudo aquilo que você falou , se acabou ?
Isso pra mim é de fato uma felicidade comprada, falsa e suja!
Prefiro ser triste e manter tudo aquilo que eu disse desde o inicio do que me vender por tão pouco, por uma promessa curta de felicidade!
Eu quero ser feliz sim!
Mas, quero ser feliz pro resto da vida, para sempre!
Ser feliz sem tristezas, sem medos, sem fraquezas, sem pensar , sem me iludir, sem aceitar opiniões, sem me vender por pouco, sem comprar por nada, sem ser acompanhada, sem ser sozinha, ser ser vitorisa, sem ser invejada, sem desejar tudo aquilo que não é meu, quero ser feliz tendo tudo, ou não tendo nada, tendo amigos, ou não tendo ninguém , não precisando de familía, de emprego, não precisando acordar cedo, quero ser feliz sonhado, quero ser feliz durmindo, quero ser feliz acordada, quero ser feliz sem pedir, sem pouprar, sem negar e sem dizer sim!
Quero ser feliz sem precisar de um violão ao meu lado para compor uma canção, quero ser feliz falando merda, cantando o que gosto, comendo muito ou pouco, ou quem sabe não precisando comer nada, quero ser feliz dentro da minha casa, quero ser feliz no meio da rua, quero ser feliz de manhã logo ao acordar, mais quero muito mais ser feliz na madrugada, quero ser feliz por ter a pessoa que amo ao meu lado ou por não amar ninguém mais que a mim. Quero ser feliz por ter liberdade de falar, xingar, gritar, mostrar , dizer , contradizer, quero ser feliz por poder transparecer, quero ser feliz por ser de alguém, por ser de ninguém , por todo mundo gostar de mim, ou por não gostar . Quero ser feliz porque a vida é uma merda, quero ser feliz porque a hipocrisia existe e está por todos os lados, quero ser feliz por ter medo, ou por não ter medo de nada, quero ser feliz por ser independente e fazer tudo aquilo que quero, quero ser feliz por ter que dar satisfações , quero ser feliz porque alguém morre, alguém vive e alguem nasce a todo momento.
Quero ser feliz por ser a filha rebelde, aquela que não tem medo de assumir o que é, que não tem medo de errar, que adora acertar e não sabe perder.
Quero ser feliz porque busco tudo aquilo que se diz impossível nessa tão absurda vida! Quero ser feliz porque eu mereço já que me arrisco .
Mas quero ser feliz principalmente porque ser feliz de verdade é impossível!