sexta-feira, 1 de outubro de 2010

As eleições estão chegando e isso sim é uma preocupação!
Eu ainda não tenho candidatos a Deputado Estadual e nem Federal!
Também estou preocupada com a escolha pra Presidente da Republica.
Eu vou votar no Serra que diga-se de passagem é ó que melhor pode exercer esse papel, seguido de Marina.
E o que mais me deixa intrigada é o FATO de saber que a porca velha e suja da Dilma é a que tem mais chance de ganhar essa "roubada".
O importante é votar consciente, apesar da ignorância!
Esse povo tinha era que procurar um emprego, pensar em um salário melhor.
Mas, não .. Eles querem é ganhar o bolsa familía e andar de teleférico na FAVELA!
Agora me diga meu caro leitor... Desde quando esse tal telefério construído em uma das maiores favelas do Rio de Janeiro vai servir para ajudar a população?
Esse telefério está mais é pra parque de diversões dos nossos queridos patrocinadores, mas conhecidos popularmente como BANDIDOS que vão adorar a idéia de ter um balanço levando eles de um lado pro outro do morro, o que sem dúvidas vai facilitar o tiroteio e a morte de pessoas inocentes(?)
Vocês devem estar se perguntando o motivo que me faz chamar os bandidos de patrocinadores ne? Mas .. Pare e pense! O tráfico é o patrocinador desse país corrupção, pontapé e bundão! O tráfico manda no Governo e no mundo inteiro!
Porque vocês acham que inventaram agora que preso tem que votar?
Desde quando bicho tem voz no Brasil? Desde que o tráfico passou a ser o patrocinador de tudo!
Votem na Dilma , no Lindberg e no Sérgio Cabral e aguarde o maior massacre da história brasileira..
Enquanto isso fico aqui só esperando o circo pegar fogo pra meter o pau, falar mau, rir e bater palma desse bando de idiota!