domingo, 24 de outubro de 2010

O medo de fracassar parece que ocupa todo o meu ser nesse momento.
Quero jogar a vida de responsabilidade para o alto e correr bem forte atrás daquilo tudo que sempre sonhei e o medo nunca me deixou conquistar.
Quero acordar meio dia, sonhar, escrever, compor, cantar, interpretar, brilhar, aparecer, viver! Eu vivo, mas da maneira que as circunstâncias fizeram eu viver e isso não é viver, é aceitar. Quero insistir para ter tudo aquilo que realmente é meu! Eu insisto para ter uma vida melhor, e isso não é insistir é se humilhar! Quero acreditar que o sonho é possível. Eu acredito, mas não faço nada pra dar uma ajuda na sorte, e isso não é acreditar é apenas esperar! Quero xingar meu chefe, pular de um penhasco, subir o morro mais alto do mundo e ainda sim, viver. O sonho é a coisa mais linda e mais feia do mundo, porque ou ele te leva para uma vida no paraíso ou te deixa viver para sempre no inferno. Meu sonho só cabe a mim! Eu que preciso acreditar nele, lutar por ele, viver pra ele, cair por ele e levantar não se arrependendo de nada, eu sou a única que posso fazer o meu sonho acontecer, porque quando você deixa o seu sonho de lado, ele também te esquece! Não adianta nada! O sonho não vive de orações, não vive de prece, não vive de promessas,o sonho não vive nem de fé. o sonho basicamente vive de apenas uma coisa: O querer. E quando o ser humano quer, ele consegue! Não podemos deixar que uma pessoa invejosa ou um caminho mal percorrido atrapalhe nossa trajetória! Um emprego sem sucesso é somente uma forma de ocupar o seu tempo, uma peça sem platéia serve para aprimoar os seus conhecimentos, uma música que não toca na rádio serve pra você conhecer o tamanho do seu talento e se orgulhar de você mesmo! A base da felicidade e da conquista se dá pela persistência,a ausência do medo e a presença da coragem! Então siga em frente, lute, busque, porque no momento que você segue atrás daquilo que você realmente quer o universo inteiro conspira a seu favor.