quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Chutando o Balde/ Lavando a Alma.

Felicidade me define nesse momento e que nada faça a tristeza de um arrependimento bater no meu coração!
Sabe quando você precisa virar a página de um livro que você não tem coragem só porque ali tem uma frase que você gostou? Ae você lê várias vezes tentando entender se aquele paragrafo realmente é pra você?
Sabe quando você tem vontade de conhecer outros lugares, mas tem medo porque já se acostumou com a hospedagem de seu hotel preferido?
Sabe quando você quer abandonar tudo,sumir, começar de novo, mudar?
Eu não preciso mais de nada disso! Eu estou livre! Chutei o balde e a felicidade toma conta do meu ser nesse momento.
Larguei o emprego que eu detestava, o curso que eu fazia só pra agradar a minha mãe, larguei o sentimento que eu achava que era amor e só me fez mau.
Sabe aquela promessa de ano novo? É mais ou menos assim , só que em forma de ação!
Estou tão feliz! Estou tão serena! Sinto meu corpo radiante. Hoje eu estou pura e limpa com minha cosciência! Melhor falando, hoje eu estou de alma lavada!
E quero que a felicidade me tome mais ainda, que me possua e que se sinta a dona do meu ser , eternamente.