quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O único escuro que eu carrego, é a sombra que meu corpo produz.

É, a loucura não existe
a loucura esta em todos os lugares ao mesmo tempo.
Normal é o tédio dos dias sem graça que as pessoas fazem pra elas mesmas.
A saudade não é salgada não, a saudade é doce!
Eu quero permanecer calado, escutando tudo.
O meu passado é de conversador, muito falador, namorador
Penso, penso, penso, penso, consegui dizer tudo.
Tu ficava atrás nas linhas da vida?
Porque eu sou da luz, porque o único escuro que eu carrego, é a sombra que meu corpo produz.
Eu dou tantas voltas, é proibido parar!!!!
Isoglossa...
Isoglossa é sua forma de falar, sua expressão e o seu variado de seletiva de línguas.
Sexo é bom e eu já paguei pra fazer! Foi bom! (risos)
Possuir razão é saber se impôr para pessoas que vivem fora da sanidade...

Falar falar falar
Falar inhênhênhê...

Quém é você? Quém é você? Quém é você? Quém é você?
Eu tô perguntando: Quem é você?
Eu sou gente!