quinta-feira, 29 de março de 2012

Big Brother Brasil 12 - Que merda né?

Vamos lá Brasil! Eu sou TUDO, menos injusta! torci pela Fabiana no inicio do programa, depois peguei raiva dela por achar ela dissimulada e implicante com a Monique.. Fiquei com ódio quando ela foi parar na final por acaso. Mas hoje parei pra pensar .. o Big Brother Brasil é um jogo e não um retiro de boas maneiras! Então foda-se o Fael que não fez porra nenhuma ali dentro e não me provocou nenhuma reação!
Eh gente, não me achem louca, ou achem , ah sei lá! Tanto faz, já que a opinião alheia não me importa mesmo! Eu tenho uma maneira estranha de "julgar" as pessoas! Já gostei muito de gente boa e quieta tipo o Fael, mas hoje prefiro aquelas que fazem barulho sabe? Prefiro aquelas que sendo amor, ódio, raiva, alegria, nojo, simpatia ou Diabo a 4 me provoquem alguma reação! Essas a gente sabe com quem está lidando!
E sei que a Fabiana não vai ganhar, ou pelo menos penso que sei já que quando a gente fala da Globo, a gente não sabe de nada, ou quase nada..
Mas, enfim! Do que é que eu estava falando mesmo?
Ah , lembrei!!!!!!! Eu estava falando do BBB!
Valeu Fabiana , mesmo te odiando, você foi sem dúvidas a melhor jogadora da casa, ou pelo menos a única jogadora que chegou a final do BBB!
Hã? Que? Eu to falando de Big Brother Brasil 12? AH, FODA-SE o BBB!