sexta-feira, 23 de março de 2012

Nunca deixe que as pessoas te coloquem para baixo por aquilo que você é ou foi. Seja sempre você, independente se julguem ou não seu mode de agir! Pessoas são sempre injustas, pois elas agem hoje de acordo com aquilo que você fez no ontem! Não mude seu jeito de ser, pois, gênio, personalidade, caráter são coisas que você carrega dentro de si e capa é aquilo que os outros enxergam por fora! Sou do tipo que deixo me odiarem por ser vilã, mas nunca vou permitir que tenham pena mim por eu ser vitima! O papel da mocinha infeliz não me cabe! Não mude por ninguém...
Afinal você precisa das pessoas para uma única coisa: NADA!
Traga na sua capa aquilo que você traz em seu coração, porque um dia ou outro a capa cai, pois como dizem, até as cobras mudam de pele! (Veluma Nunes)

Hoje eu to bem assim: Com a cara da REVOLTA! Boa Noite Gente!