quinta-feira, 19 de abril de 2012

Como uma máquina de lavar . Mas, só hoje!

Estou me sentindo uma máquina de lavar hoje.
Peguei todos os meus sentimentos, misturei dentro da minha alma e coloquei pra bater.
Erros, acertos, duvidas, dificuldades, decisões, verdades, mentiras, raiva, compaixão, perda, Amor, saudade e vontade!
A única coisa que me conforta é que pessoas como eu, mudam de opinião, como muda a lua de formato.
Até o tempo tem medo de não conseguir passar mais rápido que eu. Eh, mas não pensem que é fácil manter essa postura de forte e segura o tempo todo! Tem dias que eu sou queria desmoronar, chorar, pedir conselho, e ser uma criança de 5 anos que brinca de boneca, chupa pirulito e não tem medo de falar a verdade. Aliás, medo de falar a verdade é coisa que eu nunca tive, mas e quando a verdade é algo que não cabe mais dentro de si? E Quando a verdade pode acabar com tudo aquilo que você construiu ao longo do tempo? Hoje estou assim, com ausência da coragem e melhor amiga do medo.. Hoje estou assim, pedindo a Deus que perdoe meus pecados e aos meus guias espirituais que me dê forças pra enfrentar as dificulades, coragem pra enfrentar os medos e sabedoria nos momentos das decisões...
Amém pra quem é de Amém.
Aleluia pra quem é de Aleluia e
Kolofé pra quem é de Axé!