sábado, 7 de abril de 2012

É muita infantilidade pra pouco mingau!

Gente, é sério! Fico INCHOKY com certas coisas que acontecem! As pessoas perdem tanto tempo com coisas pequenas, tipo uma ligação, que não veem o valor das coisas grandes, tipo o coração! É muito drama, pra pouca novela!
Aliás, eu to de SACO CHEIO de estar rodeada de crianças que falam tanto de imaturidade e não sabem nem de longe o que é ser uma mulher de verdade!
To de saco cheio de gente que faz muita questão da minha presença só pra me ter por perto, mas quando está ao meu lado e escuta o que falo, não entende nada do que estou querendo realmente dizer. Não babo ovo de ninguém, não faço média pra ser bem recebida e não sou agradável!
Tem muita gente que fala de amizade e não tem nem noção do que é ser amigo! E eu? Ah! Eu tô cansada desse blá blá blá! Aliás! Querem saber? É muita infantilidade pra pouco mingau!
E quem não gostar, faça igual algumas estão fazendo:
Clicka no botão excluir amigo! Provavelmente, eu nem irei sentir a sua falta!
#DicadeVeluma