domingo, 1 de abril de 2012

Eu nunca disse pra vocês que sou simpática! #TPM-ON

Mau humor, TPM e as pessoas insuportáveis que vivem ao meu redor!

Então que é Domingo, todo mundo saiu de casa e você resolveu ver um filme de suspense sozinha, você adora suspense, aliás você adora sentir medo, desvendar o final do filme, pensar em como os personagens são burros e viver cada segundo de emoção. Mas, aí que você percebe que o tal filme é uma merda e começa a se arrepender de não ter saído com as pessoas da sua casa.
O filme acaba, você toma uma taça de vinho, come um pedaço que queijo e tenta dormir, depois de conflitar minutos constantes com seus pensamentos, você consegue chegar ao querido e esperado sono , dorme, sonha, acorda, dorme de novo e BUUUUM!
"aaaaaaaaaahhhhhh , huhuuuuuuuuuuuuu, vamoos beber gente!
Pega a carne lá no carro, lava a asa, tempera a linguiça e vai ali pegar cerveja no bar"

Não! Não é um terremoto, é só o seu padrasto chegando NA SUA CASA (que ele nem mora) com alguns colegas para fazer um churrasco e assistir o tal do jogo!
Você que já está tomada pela TPM e odeia ser acordada levanta e tenta ser simpática:

" Porra, será que não posso dormir em paz nessa casa?"
- "Não. Hoje é Domingo e dia de dormir é segunda feira"

Você abstrai e tenta pegar no sono de novo, mas não consegue!
Sua mãe chega em casa, te convida pra ir lá pra fora participar do churrasco e você responde que não vai porque está de mau humor! Ela te responde com aquela tipica frase:
"poxa vida, acabei de chegar de um almoço com as minhas amigas e as filhas delas são todas educadas e simpáticas, só eu que tenho esse bicho dentro de casa"

Você se abala? Que pena! Eu finjo que não ouço, levanto e em 5 mintuos depois eu estou colocando o ponto final nessa frase!

E não me julguem! Eu nunca disse pra vocês que sou simpática!