segunda-feira, 2 de abril de 2012

Melhores do Ano?

Qual o assunto foco? Eu quero falar do Melhores do Ano!
Acho a LILIAN CABRAL digníssima, exuberante, talentosa até demais. Mas, não achei merecido a vitória de Melhor Atriz! Aliás, achei que a Cristiane Torloni merecia muito mais! Sem desmerecer o trabalho da Glória Pires que também reinou como a Norma! Foi o ano de Glória das três! Porém ainda acho que as outras duas se destacaram mais .. Sabe o tal do "borogodó" ? Esse aí estava em alta e presente a qualquer cena da Torloni.
Marcelo Serrado mostrou para o que voltou e levou o troféu pra casa que não podia ser de mais NINGUÉM, além dele!
Na arte do Jornalismo, fico feliz com qualquer um que ganhe, eu fico feliz, apesar de ter um Respeito Incondicional pela Fátima Bernardes!
E leiam bem: EU AINDA VOU CONCORRER ESSE PRÊMIO, AO LADO DELA!
A música do ano, o melhor cantor e revelação musical eu ignoro! Não vale a pena comentar o que estou pensando, pois estaria desmerecendo o trabalho alheio e longe de mim ser injusta!
Ator e Ator Mirim foi meio "Não fede e nem cheia" e Melhor Cantora eu comemorei mais pela Ana Carolina (que eu adoro) ter perdido do que a Paula Fernandes ter ganho. Aliás, ver os fãs da Ana Carolina criando tumulto na internet foi bom demais! A mesma se importou tanto com o prêmio e queria tanto ganha-lo que encorporou a Miss Antipatia e nem no programa foi.
Só acho que o Prêmio deveria se chamar "Melhores da Globo" e não "Melhores do Ano" !