terça-feira, 29 de maio de 2012

Essa sou eu..


Não gosto de dormir de lado, choro quando tenho insonia, não gosto de chocolate, não consigo passar um dia sem xingar palavrão, não gosto de ser passiva, mas me apaixono por quem consegue me dominar, não gosto de cabelo molhado, mas morro de preguiça de alisar o meu, não gosto que me mandem, mas preciso que me coloquem freio, Não gosto de ir ao médico, tenho trauma de injeção, odeio que fiquem me olhando, mas adoro chamar atenção.
Não tenho paciência pra essa gente chata que frequenta redes sociais, mas sou viciada nessa mesma merda, odeio fumaça, mas não consigo largar o cigarro. Acho que a lua nova traz mudanças, mas eu gosto mesmo é de lua cheia. Adoro novelas, mas acho esse papo de ficção tão over, odeio ficar mastigando, mas não consigo jogar o chiclete fora.
Tem dias que eu acordo viciada em mim, me amando, me adorando, me curtindo, me compartilhando e me comendo. E já tem outros dias que se eu pudesse atirava no espelho pra matar meu rosto, meu corpo, minha alma.
Essa sou: Aquela que tem dias que não quer nem pensar, e outros que não consegue parar de escrever. Essa sou eu: Aquela que morre por Amor e mata por ódio.
Essa sou eu: A melhor amiga e a pior inimiga. Essa sou eu: Quente, livre, suja e viva!
Essa sou eu: Aquela que odeia mudanças, mas morre de medo que as coisas nunca saiam do mesmo lugar!