domingo, 13 de maio de 2012

Eu adorei as almas no dia de hoje, eu adorei as almas...


Na minha religião, hoje, dia 13 de maio comemoramos o dia de Preto Velho!
Quando falo em Preto Velho, me vem à mente quatro palavras básicas: 
calma, sabedoria, humildade e caridade.
Pretos Velhos ajudam a todos, independente de cor, sexo ou religião.
A principal cararacterística de um Preto Velho é a de conselheiro; para alguns, são como psicólogos, amigos e confidentes. A figura de um Preto Velho representa a paciência e a calma que todos sempre devemos ter para evoluir espiritualmente, essa é a sua principal mensagem. Pretos Velhos levam a força de Zambi a todos que buscam aprender a encontrar sua fé, sem julgar ou colocar pecado em ninguém, mostrando que somente o amor a Deus, ao próximo e a si mesmo, poderá mudar sua vida. Eu sou guiada e protegida pela força de meu vovô sempre. E que a paz dos nossos amados vovôs invada nossa coração e nossa vida, trazendo luz, prosperidade e misericórdia a todos nós! SALVE AS ALMAS! 

“Cada um colhe o que plantou. Se plantares vento, colherás tempestade. Mas, se entender que lutando poderá transformar seu sofrimento em alegria, verá que deve tomar consciência de seu passado, aprendendo com os erros, galgando o crescimento e a felicidade futura. Nunca seja egoísta, sempre passe aos outros aquilo que aprende. Tudo que receber de graça, deverá dar também de graça. Só na fé, no amor e na caridade, poderá encontrar seu caminho interior, a luz e Deus” (Pai Cipriano)