quarta-feira, 23 de maio de 2012

simplicidade, felicidade, realidade!

Sabe aquele dia que você acorda sem despertador, pega o trem vazio, vai sentada até o trabalho, ganha um elogio REGISTRADO do cliente, vai pagar suas contas e a casa lotérica tá sem fila, vem embora sentada, chega antes do horário previsto em casa e quando abre a porta do seu quarto ele tá todo arrumado pela sua avó? Então, pensei que estava sonhando, mas não! É só Deus me mostrando que tá na hora da tempestade passar e trazer coisas boas pra minha vida! É só meu amadurecimento mostrando que não adianta reclamar, porque cada um tem a sorte que merece! É só a minha felicidade gritando comigo, que ela está nas coisas mais simples da vida e eu por sonhar alto demais, não percebo que um cristal é bem menor que uma rocha, porém mais bonito e mais valioso.
Hoje eu to assim:  A cara da simplicidade, da felicidade e da realidade!