quarta-feira, 18 de julho de 2012

Encontro de Leitores da Revista Minha Novela!



Minha tarde de ontem foi muito bacana! (muito bacana é tão sem graça né?),
Então tá! Minha tarde de ontem foi boa pra cacete! Pois, encontrei a equipe maravilhosa da Revista Minha novela, conheci a Editora Abril e fiz novas amizades! Aliás, é sempre bom encontrar e conhecer pessoas que compartilham do mesmo gosto que a gente! 
A tarde foi regada a guloseimas, bate papo, troca de informações, risadas, ah quantas risadas, criticas, elogios, sugestões e até reclamações!
O Jorge Luiz (de camiseta vermelha e branca na foto a cima) me mostrou que vale a pena a admiração que tenho por ele, o cara é foda!
Heloísa Gomes, (a de blusa branca, que por sinal é minha leitora! Tão pensando o que? Eu to ficando "chicky"! ) confirmou o que eu já achava! Somos super parecidas! Compartilhamos dos mesmos gostos, desgostos e opiniões!
Renata Martins, uma fofa, desde o telefone com aquele sotaque delicioso de se ouvir, até na maneira de falar, conversar e tratar todo mundo!
E a querida da Tati Ferreira ( que apesar de morar em Jacarepaguá e gostar de Amor, Eterno Amor, tem bom gosto) uma fofa, além de linda e super bem vestida! (porque vocês sabem que eu reparo né? HAHA)
E a turma dos leitores? Uns AMADINHOS! super antenados, ligados e informados!

Olha que eu já ia fechando o post sem comentar que a única coisa que tenho incomum com todo mundo é o Amor Alheio por chocolate (pelo qual eu sou totalmente desprovida, como vocês já sabem!)
Então, moçada e rapaziada! Hoje eu vou ficando por aqui!
Vocês sabem que eu ando sumida, mas to respondendo todo mundo por email!
Beijoneees ;)