sexta-feira, 31 de maio de 2013

Quanto tempo não passo por aqui ne? Pois hoje me bateu uma saudade danada de dividir a minha vida com os meus quase 10 mil leitores (to ficando famosa ne?)
Então, é que a inspiração tinha ido dar um passeio lá pelas bandas do desespero.
Estava desiludida, triste e desesperadamente acreditando que nada na vida nunca ia dar certo pra mim, que eu era uma perdedora e que o sol não nasce para todos!
Mas, um milagre aconteceu e tudo começou a se modificar e hoje eu posso dizer no maior estilo caixa alta: ESTOU ABSURDAMENTE FELIZ! E se antes eu tinha medo de falar isso para as pessoas, hoje eu desafio qualquer pessoa a torcer contra a minha alegria! Não conseguiram, jamais, porque hoje eu acredito que tudo acontece no momento certo!
Então, meu leitor, minha leitora que anda pra baixo, triste e acreditando que nada na vida tem mais jeito, vim aqui dar uma dica pra vocês, LEVANTA, SACODE A POEIRA E VEM COMIGO, DAR A VOLTA POR CIMA! Sabe porque? O mundo é somente de quem se atreve, de quem se joga, de quem tem coragem de enfrentar as dificuldades de cabeça erguida e sem perder a fé!
Em vez de ficar perdendo tempo se lamento, corra atrás, em vez de invejar quem tem, procure ter também, em vez de perder tempo desgostando dos outros, crie bons relacionamentos, em vez de perder tempo falando mal de alguém, procure saber porque aquela pessoa toma atitudes que você não concorda, em vez de você se desesperar, ore, reza, acenda uma vela, qualquer coisa que te acalme. Mas faça!
Afinal, a vida é tão pouca e tão curta pra gente deixar passar se lamento!


Então é isso, estou de vida nova, emprego novo, amizades novas e absurdamente feliz!