terça-feira, 7 de julho de 2009

Unimultiplicidade

Tive um fim de semana bem agitado e bem divertido.
Mas estou muito anciosa para chegar logo quinta- feira, pois eu irei para o projac.
Vai ter gravação do Vídeo Game e eu estarei lá torcendo por um amigo que vai responder perguntas sobre a Ana Carolina.

Deixo aqui uma maravilha de ninguém menos que Tom Zé acompanhado da Diva Ana Carolina.

Unimultiplicidade
Neste Brasil corrupção, Pontapé bundão.
Puto saco de mau cheiro do Acre ao Rio de Janeiro.
Neste país de manda-chuvas cheio de mãos e luvas,
tem sempre alguém se dando bem de São Paulo a Belém.
Eu Pego meu violão de guerra pra responder essa sujeira,
e como começo de caminho quero a unimultiplicidade.
Onde cada homem é sozinho a casa da humanidade.
Não tenho nada na cabeça a não ser o céu, não tenho nada por sapato a não ser o passo.
Neste país de pouca renda senhoras costurando,
Pela injustiça vão rezando da Bahia ao Espírito Santo.
Brasília tem suas estradas, mas eu navego em outras águas.
E como começo de caminho quero a unimultiplicidade.
Onde cada homem é sozinho a casa da humanidade.