domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos pais .

Quando meu pai morreu eu tinha apenas 3 anos de idade, porém eu me lembro perfeitamente da falta que ele me fez na infância e faz ainda até hoje.
Lembro de quando eu faltava o colégio porque estava na semana do dia dos pais e todos só tinham esse asunto para comentar, lembro das festas de dia dos pais que eu não participava, lembro das minhas amigas se gabando dos presentes que dariam para os seus herois , enquanto eu sofria calada por não ter um pai.
Hoje se eu dizer que sou conformada com isso tudo eu estarei mentindo, porém eu aprendi a suprir a falta do meu pai por pessoas que gosto, como meu Tio Silvio que é marido da minha madrinha e o único que conheço como padrinho mesmo não tendo me batizado. Meu padrasto que eu não amo , mas aprendi a respeitar e gostar dele. Meu Tio Eduardo que é irmão da minha mãe e meu avô (tbm emprestado) Lelei que eu amo e venero demais. Hoje ele é um pai e um avô pra mim .
Então é isso , resolvi fazer um breve e curto comentário elogiando os belos e maravilhosos pais que conheço , pais que hoje são um pouquinho meus também .
Feliz dia dos pais!