quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tudo no meio do nada!

Não sei qual será a minha reação ao te encontrar ,
Posso te agredir ou correr para te beijar!
Eu preciso te falar , mas não sei o que dizer,
Nem conheço o sentimento que tenho por você!
É uma felicidade infeliz, é um tudo no meio do nada.
Me sinto morta em plena vida, me visto e me sinto pelada!
Odeio acordar cedo , mas não consigo durmir.
Não sou de ficar parada , mas não sei como seguir!
Toda vez que termina eu penso que é para sempre,
Então vem o destino e nos une novamente!
O amor é complicado, precisa de determinação.
Sentir ódio é mais fácil. Pois , não vem do coração!
Eu quero ficar só , mas gosto de sua companhia.
Odeio não conseguir te odiar e não quero acordar sozinha!
Se você prometer cuidar de mim , eu prometo te não te fazer sofrer.
Pois eu só não te amo , quando estou longe de você !