quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Bratuques *




É dificil postar o que se passa nesse exato momento dentro do meu coração, porém preciso colocar tudo pra fora senão vou pirar. rs.
Chegar meia hora depois do marcado na estação do metrô, encontrar e conhecer a Barbara Pontes e não tomar bronca já fez minha tarde feliz.
Imaginem então o que seria chegar em frente ao Copacabana Palace, e dá de cara com Hannaly Oliveira, Alicinha e Antônio Villeroy ?
Isso mesmo , essa terceira pessoa ae , apareceu do nada , como disse a Hanna , foi uma aparição.
Ninguém sabe de onde veio . Mas felizmente sabiamos pra onde ele ia , lá pra Sala Baden Powell, onde nóis depois de 3 horas fomos também .
Nossa , tudo de mais perfeito aconteceu lá.1)- Conheci as blogueiras , Helena e Amanda ( que ainda não apareceu com nossas fotos)
2)- Descobri talentos como o de Arhur Maia que é um perfeito baixista.
3)- Depois de muitos elogios conheci o Gastão Villeroy que muito simpático já chegou brincando com a gente e ainda o chamei intimamente de cunhado . (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Cara de pau? Nada , falei o que eu tava sentindo . Quem sabe Deus não me escuta ?
4)- Marco Lobo , alguem me explica o motivo de tanto talento ? APAIXONEI.
5)- Famoso Bebê magnifíco no Acordeon.

Mas pra mim , nada foi melhor do que ver o Antônio cantar São Sebastião .
Quero agradece-lo pela atenção, dedicação e pela música .
Ouro , Majestade eu já adorava , agora El Guion ( tá certo ? ) me encantou tbm .
Não sei se pela letra , ritmo ou o biquinho do Antônio. Mas me enlouqueceu .
Na metade da múscia eu sabiaa toda. HAHAHA .

Ver a Barbara tomando uma carimbada do pombo ( o bicho preferido do Antônio, kkkkkkkkk), tbm foi demais .
Passar a tarde e a noite com vocês não tem preço.

E ainda por cima reclamar com o Antônio que o meu Sarau não chega , ouvir ele me contar que a vizinha reclamou, oferecer minha casa e dizer que quero o " beijone" pessoalmente é algo que só quem me conhece sabe que tenho corajem de fazer.

Enfim , meninas e Antônio ., Amei tudo !
Preciso de um repeteco já . Urgenteeeeeeeeeeee!


Beijo me liga .
91205539.