segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Corredores

Eu andei, sorri, chorei tanto.
Não me arrependi. Ganhei e perdi
Fiz como pude, lutei contra o amor.
Quanto mais vencia, me achava uma perdedora.
Mais tarde me enganei e vi com outros olhos,
Quando às vezes não amei a mim, não por falta de amor,
Mas amor demais me levando pra alguém quem visitou os corredores da minha alma.
Soube dos enganos, secretos planos e até os traumas.
Eu sempre fui muito só
Eu andei, sorri, chorei tanto.
Fui quase feliz, fiz tudo que quis.
Fiz como pude, desprezei meu ego dando esmolas a ele como se fosse um cego.
Mais tarde me enfeitei, e até pintei os olhos.
Quando as vezes não amei a mim, não por falta de amor,
Mas amor demais me escapando pra alguém quem visitou os corredores da minha alma.
Soube dos meus erros e dos nós que fiz bem na linha da vida
Eu sempre fui muito só!