quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

É Natal ?

Hoje véspera de Natal e o som já está alto aqui na minha rua, as pessoas andando pra lá e pra cá como se fosse algo realmente importante.
Digo isso porque, não entendo como podem fazer uma ceia como a da minha vó, com muitas coisas enquanto tem gente na rua que queria só um pratinho de arroz.
O fato de comprar roupa é algo que realmente importa para algumas pessoas, não para mim , porque já faço isso o ano todo. E todos os dias agradeço as forças que me guiam por me dar essa condição que não é a melhor, mas, tbm não é a pior do mundo.
Falam do nascimento de Jesus como se alguém conhecesse ele, sinceramente, acho um absurdo isso.
Eu queria saber porque Jesus não convida todo mundo pra festa dele?
É, isso aê! Porque não são todos os "supostos filhos" que não tem o direito de se vestir com boas roupas, comer do bom e do melhor, beber? Beber não, tomar um porre nessa festa que acham tão linda?
Sério, sério, sério. Falando sério agora! Eu tbm vou colocar roupas novas, comer, beber, encher a porra da cara ( isso eu já faço o ano todo) . Mas só me aproveito da desculpa inventada e acreditada pelo povo.
Precisamos acordar e ver que nao precisamos chegar o fim do ano pra desejar coisas boas para as pessoas, paz, saúde, alegria, prosperidade, amor, carinho.
Isso a gente deveria desejar todos os dias.

Não vou desejar feliz natal para vocês, mas um feliz dia!