sábado, 26 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009.

O ano só acaba daqui a 5 dias, porém eu quis antecipar os meus pensamentos.
O ano de 2009 foi um ano especial e com muitos marcos em minha vida. Algumas tristezas, como a perda de algumas pessoas queridas : Vó Mercedes, Tia Geny, Vó Rita e Tia Déia que vão ficar pra sempre em minha memória e em meu coração.
Mas, cada lágrima derramada foi substituída por sorrisos. Sorrisos marcados por muitas felicidades que também vão ficar em minha memória.
2009 foi um ano de conquistas! Conquistei a independência da minha personalidade, pois, descobri que felicidade não se constrói com opiniões e sim com vontades. Conquistei amizades que quero levar pelo resto da minha vida.
Chutei o balde, virei a mesa, mergulhei no escuro, saltei de banda, pulei o muro. Me decepcionei!!
Quebrei a cara, desconfiei de quem futuramente me deu a mão, entreguei meus sonhos na mão quem queria joga-los no lixo. Mas, aprendi! Aprendi a valorizar amizades verdadeiras, aprendi que a sinceridade é boa pra quem merece ouvi-la.
Aprendi a amar!
Achei minha trilha sonora , minha alma gêmea, meu eterno amor e minha melhor amiga. Esse foi o melhor ano da minha vida e dele só estou levando as coisas boas.
Os amores não correspondidos eu deixo para trás. Deixo junto com as pedras que sobraram do castelo de alegria que construí.

“ Na ciranda das canções eu me ponho a revezar, Rodando entre as ondas que me puxam em alto- mar. Hoje sei bem que sou eu que giro a minha vida circular. Essa roda eu que invento e faço tudo nela se encaixar. Eu sou assim.”
Essa foi a frase que marcou meu ano.

Desse ano eu levo o sorriso no rosto, a ginga no corpo e o samba no pé.

Espero que todas consigam um próximo ano com prosperidade, saúde, sonhos realizados, alegrias, lágrimas de felicidade, encantos, músicas, e MUITO AXÉ a todos.

Feliz 2010.