segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Promessas;

O ano novo chegou e eu ainda não coloquei meus planos em prática, vou tentar começar hoje.
Bom, de ínicio vou TENTAR começar melhorando a minha saúde, vou parar de fumar ( ou pelo menos fumar menos do que o normal) Não vou tomar mais porres atoa, encher a cara agora só quando eu tiver um motivo realmente feliz para comemorar, não vou passar dias inúteis na frente do computador, pois, agora eu irei dedicar uma quantidade de horas diárias para nagevar na internet, pode ser que eu fique essas horas diretas, ou não que é o que pretendo fazer, gasta-las parceladas ao longo do dia. Vou fazer mais e mais amizades, porque no fim agente sempre acaba achando uma entre 100 pessoas que realmente merecem sua atenção. Ironia vai faltar no meu dia a dia! Ignorância, antipatia, falta de educação,ciumes, sinceridade em excesso e ódio ( aliás, to começando a odiar essa palavra)são coisas que preciso aprender a controlar. Refrigerante? Não, não, não. Ainda não vou fazer essa promessa porque sei que por enquanto não vou cumpri-la. Prefiro arriscar parar de comer carne do que beber coca - cola. Vou começar a ajudar pessoas que precisam. Trabalhar voluntariamente a favor dos necessitados vai fazer bom pro meu espirito. Quero ler mais. Nesse ano que passou eu li em média uns 15 livros. Pois em 2010 eu quero ler mais de 30. Quero tudo em dobro! Felicidade, amizade, amor, alegria, carinho, paz, muita luz, dinheiro , é bom né? E música. Ahh , quero muita música boa no meu viver.
Quero conhecer novas culturas, quero continuar andando com os pés no chão, quero sentir o verão fazer minha pele arder, quero colher bons frutos no outono, quero meu coração e meu corpo aquecidos quando o inverno chegar e quero ser a beleza da primavera.
ALEGRIA, quero sentir alegria em todos os momentos da vida. quero ser cada dia mas feliz do que o dia anterior. Quero me emocionar com aquilo o que merecer minhas lágrimas, quero ver o Brasil ganhar a copa, quero ver o Vasco mostrando seu valor, quero pisar na avenida e sambar cada segundo que eu permanecer na passarela do samba, quero chorar ao ver minha mangueira me emocionar, A Águia da Portela passar, e a Bateria do Salgueiro vibrar, Quero ver além do horizonte o que realmente existe.

Quero ser quem eu sou, só que um pouquinho melhor!

Axée pra todos vocês !