sábado, 21 de agosto de 2010

Existem momentos em que quero escrever tantas coisas e penso em tantas palavras que acabo me perdendo. Tento entender se isso é porque está havendo falta de boa expressão ou excesso de sentimentos, "razões", emoções e conflitos!
Só sei que quando percebo fui devorada por todas as palavras que queria expor e acabei sem nenhuma ao meu lado, na ponta da minha língua, nos teclados e principalmente no lápis. E o que devo eu fazer? Lutar com as palavras até conseguir escrever algo que preste ou entender que talvez aquele não seja um momento oportuno para escrever qualquer coisa que preste, como agora! Tenho tantos temas em minha mente para desenvolver e estou aqui falando de palavras. Pois é, prefiro falar que fui abandonada pelas palavras do que finjir que estamos em nossa melhor fase. Brigar com letras, frases, orações, verbos e concordâncias que não vou, afinal eu sou apenas uma e as palavras.. Infinitas!