domingo, 15 de agosto de 2010

Eu quero é morrer disso:

Fazer uma homenagem a alguém tão especial como a Chiara Civello é sem dúvidas uma tarefa fáci. O dificil é encontrar palavras que definam tudo que este alguém representa!





FANATISMO, segundo o diciónário :
1. Paixão religiosa do fanático.
2. Facciosismo partidário.
3. Adesão cega e inconsiderada a um partido, uma opinião, uma pessoa.
4. Paixão excessiva.

Em nenhum lugar eu vi dizer que é doença, crime ou algo parecido.






POEMA - PERFEIÇÃO QUE FIZ PARA ELA.

Me diserram que
A perfeição não existia
Descobri que isso tudo era mentira
No dia em que conheci você.
Esses olhos expressivos
Os quais tento acompanhar
Um sorriso que diz tudo
O que sua boca quer falar,
Quando não te vejo
Sinto uma dor enorme
Então olho o seu retrato
e aposto na minha sorte.
Minha Deusa, minha rainha
Uma mulher pra toda eternidade
Parece ser um sonho
Mas ela existe de verdade.
Seu cabelo me ilumina
Sua voz chama atenção
seu sotaque Italiano
Encantou meu coração.
Sigo sempre a esperar
O dia de te encontrar
Segurar na tua mão
E poder te abraçar.