domingo, 14 de novembro de 2010

Pessoas me dão nojo!

Domingo, um domingo assim sem nada demais!
Mas, porque dizer que é sem nada demais quando tem gente que sem dúvidas queria estar fazendo tudo aquilo que posso fazer e não quero, porque simplesmente cansei!
Pessoas me deixam de péssimo humor, quase sempre!
Lógico, tem dias que preciso estar rodeadas de amigos, parentes e até conhecidos para trocar figurinhas, conselhos, experiências, risos e farpas.
Mas, no meu normal, pessoas me causam nó. Pessoas não são tão legais como parecem!
Pessoas destratam os outros, pessoas nao gostam de bichos e pessoas são soberbas!
Pessoas vivem em um mundo onde a classe social e o dinheiro dentro do bolso fala mais alto do que qualquer coisa, até mais alto que a sua moral, sua dignidade e seu respeito.
O que adianta ser bem vista por todo mundo se por dentro você não se aceita e não estar satisfeita com o papel que representa na comunidade?
É tão fácil olhar as coisas e dizer que tudo está perfeito quando na verdade se você tivesse uma arma você já tinha feito um buraco no meio da própria testa. Ou não teria feito, porque é só mais um covarde no mundo,mas vontande não lhe faltaria.
A pouco tempo uma conhecida minha resolveu tirar a própria vida! E quem há de condenar uma alma dessa? NEM DEUS! Não acredito nessa ladainha de quem resolve não viver mais vai parar no inferno. Afinal nós já vivemos no inferno! O mundo é um inferno cheio de tentações, "pecados" e desalmados! E as pessoas? Pessoas podem ser facilmente comparadas com Diabo, Demonio ou o tal do Satanás! Afinal, pessoas não são boas, pessoas fazem de tudo para agredir sua moral, pessoas vem ao mundo pra te foder! Assim como o Diabo fudeu Jesus! Se é que isso é verdade! Não , não não! Com todo perdão do meu sarcasmo eu não acredito na história que foi deixada pelo caminho. Eu só acredito na história que vejo, naquela que o ser humano faz questão de sujar, dominar, apodrecer.
Tenho nojo de pessoas, mas não vivo sem elas! Afinal pessoas são um vicio!
Se não tiver pessoas eu não beijo, não como, não produzo, não trabalho, não transo, não vivo e nem existo. Se não houvessem pessoas eu não estaria aqui nesse momento de desabafo (pra mim) e de surto (pra grande maioria que lê o que escrevo) criticando aquilo que eu mais amo e mais detesto , PESSOAS! E não ligo se me chamarem de loucas!
Afinal, quem é que tem a pretensão de não ser louca? Loucos somos todos, e livre-me Deus dos verdadeiros ajuizados, que esses são piores que o diabo.