quinta-feira, 23 de agosto de 2012


Aí você desiste do amor, acha que não nasceu pra essa coisa de ser e fazer o outro feliz pelo simples motivo de existir. E quando você acha que tudo em matéria de coração está perdido pra você, surge uma mensagem no seu celular, dizendo assim:  "Você me faz tão bem, não me deixe nunca que não sei viver sem você. Nem lembro o que era a minha vida antes de você aparecer nela!"
E é nesse momento que você descobre que conseguiu espantar os seus medos, seus tramas e até os seus fracassos do Amor, Foi nesse momento que eu percebi que aquele amor do passado que eu alimentava dentro de mim morreu. Que o hoje é mais importante do que tudo e que só não consegue ser feliz aquele que fecha as portas do coração. Eu aprendi!
E hoje estou aqui, com o coração aberto, pronta pra você entrar e me fazer feliz, como nunca fui!