domingo, 19 de agosto de 2012

HOJE É DIA DO ATOR!

Parabéns a nós atores da vida real! Que temos que fingir todos os dias que gostamos das pessoas que vivem ao nosso redor, que fingimos amar nosso emprego quando na verdade nós só queremos pedir demissão e sambar em cima da mesa do nosso chefe. Parabéns a você que não aguenta mais seu relacionamento, mas finge amar e ser felizes porque senão o povo chama te chama de encalhada, ou de sapatão! Parabéns pra você que trabalha na mesma empresa que seu namorado e coloca chifre nele com os próprios amigos e se finge de santa pra ser admirada pelas pessoas, parabéns pra você que não tem nem merda no cu pra cagar, mas bebe perfume pra cagar cheiroso. Parabéns pra você que finge ser a pessoa mais sincera do mundo, quando na verdade é falsa, dissimulada e cheia de rancor dentro do peito, Parabéns a você que não sabe nem falar português, mais posta frase em inglês no Facebook só para passar a imagem de uma pessoa mais inteligente. E por fim, Parabéns a você que não me suporta, mas me adiciona, curte meu status, compartilha minhas fotos e me chama de amiga! A você eu dedico o troféu prata de Ator da vida real, porque o de ouro eu guardei pra mim, que sinto isso tudo que escrevi aí em cima e ainda tenho coragem de vir aqui e escrever!